Icone Notícia

Educação - Quarta-feira, 06 de Novembro de 2019

Prefeitura de Pompeia garante transporte escolar para alunos da zona rural

Município contraria direção do Governo do Estado, que orientou a suspensão das aulas durante as duas semanas de Jogos Abertos

Prefeitura de Pompeia garante transporte escolar para alunos da zona rural

A administração da prefeita Tina Januário, por meio de sua Secretaria Municipal de Educação, confirmou que não suspenderá as aulas da rede municipal de Ensino e que garantirá o transporte escolar para todos os cerca de 120 alunos da zona rural de Pompeia. Todas as 16 linhas do transporte escolar para a zona rural serão mantidas no período de 10 dias em que, devido à realização dos Jogos Abertos, o Governo do Estado de São Paulo decidiu orientar a suspensão das aulas. Crianças da educação infantil e do ensino fundamental (do 1º ao 5ª ano) são atendidas pelas linhas. A orientação do governo estadual, seguida pela maioria das cidades da região, foi a de suspender as aulas nas escolas municipais. Segundo informações da Diretoria Regional de Ensino, já era previsto no calendário escolar que as escolas estaduais de toda a região não tivessem aulas no período da competição.

voltar para a listagem de notícias...