Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Icone Notícia

Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 19 de Novembro de 2019

Gerente de Obras da CDHU visita Pompeia para tratar da construção das 50 casas de Paulópolis

Segundo a CDHU, entrega das casas está prevista para agosto de 2020, mas pode ser antecipada


Gerente de Obras da CDHU visita Pompeia para tratar da construção das 50 casas de Paulópolis

A prefeita Tina Januário recebeu na manhã desta terça-feira (19) o gerente de obras da CDHU, Nelson Yoshio Tanaka. A iniciativa da reunião partiu do gerente e o objetivo foi a avaliação da obra das 50 casas em Paulópolis e as próximas ações no local, como a instalação da rede de água e do sistema de tratamento de esgoto. O Superintendente do SAAE de Pompeia, Marciano Zamarioli, também compareceu a reunião.

No encontro foi confirmado que a rede já existente na vila de Paulópolis será ampliada. Apesar da obra, o prazo para a entrega das casas não sofrerá alterações e até pode ser antecipado. “A previsão está mantida pela previsão de execução do projeto. A princípio a previsão é para agosto, mas dá para antecipar para maio ou junho. O ritmo da obra é bom e está melhor do que o esperado”, comentou Nelson Yoshio Tanaka.

As residências já contam com paredes, lajes e telhados. Além disso, a instalação de pisos, azulejos, portas e janelas caminha para a fase final. O conjunto habitacional contará também com paisagismo, urbanismo, mureta de divisa e as casas receberão o sistema fotovoltaico, que permite a micro geração de energia.

Segundo regra da CDHU, a abertura das inscrições é realizada com 70% de conclusão da obra. Atualmente, resta apenas 10% para atingir este objetivo. Já o sorteio será realizado somente quando as casas estiverem prontas.

FacebookTwitterWhatsApp

voltar para a listagem de notícias...