O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Pompeia, segunda-feira, 05 de junho de 2023 (14) 3405-1500
Atendimento: De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas
Notícias por Categoria
Alunos participaram de aulas semanais com ensinamentos e lições sobre a importância de se manterem longe das drogas e da violência. A prefeita Tina Januário, o vice-prefeito José França e a vereadora Adriana Borrasca prestigiaram o evento
Os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pompeia se formaram na manhã desta sexta-feira (29) no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, o PROERD, da Polícia Militar. A prefeita Tina Januário, o vice-prefeito José França e a vereadora Adriana Borrasca prestigiaram o evento.
Com aulas semanais, o programa transmite ensinamentos e lições sobre a importância de se manter longes das drogas e da violência. As exposições foram ministradas pelo instrutor Cabo Mendes.
“O PROERD é muito legal, um projeto ‘jóia’, o mais bonito da cidade. Gostei bastante de participar da formatura”, disse o aluno Caio.
Os formandos, que estão em convívio social, se tornaram multiplicadores do PROERD.
“Posso dizer que quando chego aqui os alunos me presenteiam. Agradeço a confiança e parabenizo todos os pais por mais uma conquista dos seus filhos”, disse o Cabo Mendes.
Fique por dentro dos índices - ver todas