.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Queiroz e Amigos do Dê estão na final do Campeonato Amador

Duelo final acontece neste domingo (8), às 10h15, no estádio Nestor de Barros, o “Campão”. Anteriormente, Sub-17 e Muvistar definem o terceiro e quarto lugar. A entrada é gratuita


Após muitas rodadas, gols, vitórias e derrotas, o Campeonato Amador de Futebol já tem os seus finalistas definidos: Queiroz e Amigos do Dê. As duas equipes, detentoras das melhores campanhas na fase de grupos, venceram os seus adversários na semifinal de maneira diferente.

No primeiro duelo, Queiroz enfrentou o Muvistar em uma partida marcada pelo equilíbrio. No tempo normal, as equipes marcaram um gol cada e o empate permaneceu no placar. Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis, onde Queiroz levou a melhor por 5 a 4.

Em seguida, Amigos do Dê e Sub-17 entraram no estádio Nestor de Barros, o “Campão”, em busca da classificação. A primeira etapa foi de chances para as duas equipes, mas o Amigos do Dê foi para o intervalo em vantagem por 2 a 1. No segundo tempo, a equipe seguiu à frente do placar e confirmou a vitória por 6 a 2.

Neste domingo (8), as quatro equipes voltam ao “Campão” para disputas diferentes. Às 8h15, Sub-17 e Muvistar se enfrentam para definir o terceiro e quarto lugar. Às 10h15, Queiroz e Amigos do Dê disputam o troféu do Campeonato Amador. A entrada para os jogos é gratuita e um bom público é esperado no estádio.

426 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.