.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pompeia recebe investimento da Leavening em empresa de Software de Segurança

Aceleradora de startups investirá na Imunize System que será instalada no Distrito Industrial. Ótimos índices de desenvolvimento da cidade e apoio institucional da Prefeitura atraíram o investimento


Com um polo industrial relevante, ótima estrutura e instituições de pesquisa de destaque, como a FATEC Shunji Nishimura, Pompeia é uma cidade atrativa para diversos empresários e foi escolhida pela Leavening, novo projeto do empresário co-fundador da Tray, para um investimento em uma startup de segurança da informação. A empresa será instalada em uma área de mais de 9.000 m² no Distrito Industrial. A doação do terreno foi oficializada nesta terça-feira (17) pela prefeita Tina Januário, com a presença dos vereadores Valdir Cervelin e Adriana Borrasca. 

A Leavening é uma aceleradora de startups com o objetivo de auxiliar no crescimento de novos negócios utilizando as habilidades de profissionais para análise, planejamento e mentoria.

“Os dois sócios que lideram a operação da Imunize System são de Pompeia e com o apoio da prefeitura gerarão oportunidades para que outros jovens se especializem nas universidade da região e trabalhem em sua cidade natal.”, disse Walter Leandro, co-fundador da Leavening.

A expectativa de Caio Takata e Douglas Mascarin, que lideram a operação é de que sejam gerados dezenas de empregos nos próximos cinco anos  Um impacto direto na geração de empregos bem remunerados e no desenvolvimento da cidade com pesquisas, aperfeiçoamento de mão de obra e desenvolvimento de soluções.

“É gratificante ver novas empresas se instalando em nossa cidade. Oferecemos condições, analisamos os pedidos, tudo isso para a nossa população, que se beneficiará, e muito, com novas empresas”, disse a prefeita Tina Januário.

770 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.