Icone Notícia

Prefeita Tina Januário anuncia a quarta fase do programa Asfalto Novo

Nova fase do programa terá 40 mil m² de ruas pavimentadas ou recapeadas

Prefeita Tina Januário anuncia a quarta fase do programa Asfalto Novo

Em entrevista a rádio na última sexta-feira (20), a prefeita Tina Januário anunciou a quarta fase do programa Asfalto Novo, que terá início em 2020. Com um grande investimento, o programa já proporcionou mais de 100 mil metros quadrados de vias recapeadas e pavimentadas.

A nova fase do Asfalto Novo tem um investimento de mais de R$ 1 milhão com recursos do Governo Federal e contrapartidas do município. Diversas vias da cidade serão contempladas, entre elas as ruas Emilio M. Martins, Zengiro Yassuda, Salvador Mendes de Almeida, Tiradentes, México, Expedicionário Américo Costa, Santa Catarina, João Teixeira, Dr. Durval Carvalho e Silva, Carlos Bueno de Toledo, Francisco Marques Beato, Olmira Pereira de Carvalho, Shigueo Hanada, Alberto Bernardes, Antônio Mendes Melges, Alberto Verri, Joares Tavora e as avenidas Brasil, Kazukiti Yassuda, Mauro Lazarini, além das Chácaras Serra do Futuro.

Ao todo, serão mais de 22 ruas e 40 mil m² pavimentação ou recapeamento nesta fase do programa.

voltar para a listagem de notícias...