.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Terça-feira, 07 de Janeiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Creches municipais retomam as atividades nesta quinta-feira (9)

Município atende toda a demanda por vagas na Educação Infantil. Matrículas seguem abertas


Creches municipais retomam as atividades nesta quinta-feira (9)

Após um período de férias, as creches municipais retomam as atividades nesta quinta-feira (9). Segundo a Secretaria Municipal de Educação, mais de 500 alunos de até 5 anos estão matriculados nos quatro Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEIS) de Pompeia.

Os alunos são assistidos por profissionais especializados e contam com atividades pedagógicas, brincadeiras e refeições balanceadas.

No início de 2017, 85 crianças estavam na fila de espera por vaga nas creches. O número foi reduzido com a ampliação de oferta de vagas, mas já em 2018 a fila foi zerada, o que prosseguiu em 2019 e 2020 com a abertura de uma nova creche/escola, o CEMEI Cirlei Giroto, uma nova turma no CEMEI “Maria Stella de Carvalho Lacombe” e a novidade do atendimento para crianças de 1 ano e 7 meses, com turmas de maternal 1, em meio período no CEMEI “Sonho de Criança”.

Nas férias escolares, o setor de Serviços Urbanos realizou uma intensa ação de limpeza nos CEMEIs para o melhor atendimento aos alunos.

As matrículas para as creches municipais seguem abertas e são realizadas nas secretarias dos respectivos Centros Municipais de Educação Infantil, a partir de quinta-feira.

535 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.