Fonte Normal

Aulas das EMEFs e CEMEIs de Pompeia retornam no dia 3 de fevereiro

Tempo Integral começa a atender no contra turno escolar a partir do dia 17/2

Aulas das EMEFs e CEMEIs de Pompeia retornam no dia 3 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Educação, da Prefeitura de Pompeia, confirmou o calendário do ano letivo de 2020. As aulas das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) e dos Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEIs) têm início no dia 3 de fevereiro, segunda-feira.

O Tempo Integral, que foi ampliado e contará com um Centro de Oficinas Curriculares a partir deste ano, começa a atender no contra turno escolar no dia 17 de fevereiro.

Em janeiro, os professores, coordenadores e diretores participam de reuniões de planejamento para discussões e esclarecimentos das ações sobre o processo de ensino e aprendizagem.

Ações planejadas e inovadoras classificaram a educação de Pompeia como a melhor da região entre as cidades com mais de 20 mil habitantes, segundo o IDEB. Os alunos contam com alimentação de qualidade, funcionários qualificados, transporte seguro, além da inovadora lousa digital, que proporciona mais interatividade nas aulas.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir