Cultura - Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020

Projeto Maná Arte e Dança abre inscrições para turmas de Ballet e Jazz na segunda-feira (27)

Período de matrículas e rematrículas vai até quarta-feira (29) para meninos e meninas de 3 até 17 anos

O Projeto Maná Arte e Dança, em parceria com a Prefeitura de Pompeia, inicia o período de matrículas e rematrículas para as turmas de Ballet e Jazz nesta segunda-feira (27), das 11h até às 16h30, na UNIVESP. As inscrições seguem até quarta-feira (29) para meninos e meninas de 3 até 17 anos.

Os interessados devem comparecer ao local munidos das cópias do RG ou Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência, RG e CPF do responsável, além de uma foto 3x4.

As aulas serão realizadas em uma das salas da Secretaria de Educação e Cultura, que recebeu a instalação de piso especial e espelhos.

A dança proporciona inúmeros benefícios terapêuticos, culturais, sociais e educacionais para crianças e jovens. E pode ser praticada como um exercício físico, atividade de integração social e de lazer.