Pompeia, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023 Telefone (14) 3405-1500

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020

Prefeitura anuncia o programa “Emprega Pompeia”

Através de uma plataforma digital, que será lançada no início de fevereiro, candidatos poderão cadastrar as suas informações que estarão disponíveis a diversas empresas

Prefeitura anuncia o programa “Emprega Pompeia”

Pompeia vive uma nova fase de desenvolvimento com a chegada de novas empresas ao seu polo industrial. Buscando fomentar o avanço e intermediar o contato entre empregadores e candidatos, a administração Tina Januário idealizou o programa municipal “Emprega Pompeia” e prepara o lançamento de uma plataforma digital que facilitará a busca dos pompeianos por novas vagas de emprego ou recolocação no mercado de trabalho e ajudará as empresas a selecionar seus novos funcionários.

A partir do início de fevereiro, os candidatos poderão cadastrar as suas informações em um banco de dados completo, que estará à disposição das empresas para análise. “Temos várias empresas chegando à Pompeia. São bons projetos que ofertarão mais empregos para a nossa população e o Emprega Pompeia será uma ponte entre o candidato e o empresário. Com um cadastro online, o pompeiano colocará as suas informações à disposição de diversas empresas, sem nenhuma burocracia. Tenho certeza que este programa beneficiará, e muito, a nossa população e as próprias empresas”, disse a prefeita Tina Januário.

Em 2019, o apoio institucional da Prefeitura somado aos ótimos índices atraíram novas empresas para Pompeia, entre elas a Safenut, empresa processadora de amendoim, a Imunize System, especializada em Software de Segurança e o Grupo Saneflux, que atua há seis anos na produção e instalação de equipamentos para tratamento de água e esgoto. Somente estas três empresas ofertarão inicialmente mais de 200 vagas de emprego com foco em diferentes perfis de profissionais.

Portal atualizado em: 06/02/2023 11:00:42