Icone Notícia

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2020

Equipes da Prefeitura estão mobilizadas em função das fortes chuvas

Até o momento não há pontos de alagamento ou interdições. Em caso de necessidade, a população pode entrar em contato pelos telefones 3405- 1510 ou 99629-1636

Equipes da Prefeitura estão mobilizadas em função das fortes chuvas

A Secretaria Municipal de Obras e a Defesa Civil de Pompeia percorrem toda a cidade na manhã desta segunda-feira (10) buscando identificar eventuais danos causados pelo temporal dos últimos dias. Até o momento, não há registro de pontos de alagamento, interdições. Na zona rural, foi registrado um buraco na Estrada Manoel Antônio, mas todas as vias seguem trafegáveis.

Segundo o vice-prefeito José França, que acompanha a vistoria da equipe do setor de obras, graças ao trabalho preventivo de drenagem pluvial, com limpeza de tubos e desobstrução das valas, realizado pelo governo municipal, danos maiores não devem ser registrados. Na zona rural a situação também está controlada. Graças ao trabalho de reconstrução de pontes com estruturas reforçadas, realizado nos últimos anos, todas as estradas do Município estão trafegáveis.

As equipes permanecem de prontidão para atender eventuais ocorrências que venham a ser causadas pela chuva. Em caso de necessidade, a população pode entrar em contato pelos telefones 3405- 1510 ou 99629-1636.

voltar para a listagem de notícias...