.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Emprega Pompeia: Programa da Prefeitura divulga mais 6 novas vagas de emprego

Há uma vaga para motorista, quatro para inspetor de tráfego e uma vaga para técnico


Emprega Pompeia: Programa da Prefeitura divulga mais 6 novas vagas de emprego

Mais seis novas vagas de emprego foram cadastradas na plataforma do Programa “Emprega Pompeia”, da Prefeitura Municipal. Nesta terça (11), a empresa EventosRH divulgou 4 vagas para inspetor de tráfego e uma vaga para técnico. A empresa Universo Clean  também está selecionando, até o dia 29 de fevereiro, interessados em uma vaga para motorista.

As 4 vagas para inspetor de tráfego exigem ensino médio completo e carteira de motorista. As atribuições do cargo são: conduzir veículos leves ou médios para inspecionar os trechos, verificar serviços e obras irregulares, elaborar relatórios e solicitar providências, além de participar de todos os atendimentos, de forma a garantir a segurança de outras equipes e usuários.

Para a vaga de técnico o pré-requisito é apenas o ensino médio completo. O candidato contratado irá realizar manutenção preventiva e corretiva, instalação e montagem de equipamentos elétricos, eletrônicos e de automação e será responsável por manter o perfeito funcionamento dos sistemas instalados.

A empresa cadastrada é responsável pela definição de requisitos, condução do processo seletivo e o retorno para os candidatos.

Novas vagas serão abertas no “Emprega Pompeia” através do site: https://www.pompeia.sp.gov.br/pat. O candidato deve realizar consultas frequentes, pois a divulgação dos processos seletivos será realizada na plataforma. 

620 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.