Assistência Social - Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020

ECAP oferta novo curso de “Confeitaria e Panificação”

Com início em março, curso terá aulas todas as quartas, das 19h às 22h, na sede do ECAP, localizada na Arena Esportes e Eventos

ECAP oferta novo curso de “Confeitaria e Panificação”

O Espaço de Capacitação Profissional (ECAP) de Pompeia terá mais um novo curso: “Confeitaria e Panificação”, com a professora Luzia Aparecida Veloso da Silva Reis que tem vasta experiência na área.  O anúncio foi oficializado na manhã desta terça-feira (11) em reunião com a Secretária Municipal da Assistência Social, Cláudia Gomes Bento.

O curso terá 25 vagas e começa em março. As aulas serão realizadas todas as quartas, das 19h às 22h, na sede do ECAP, localizada na Arena Esportes e Eventos.

Segundo a professora, os alunos irão aprender a produzir deliciosos produtos, como pães, fatias húngaras, roscas recheadas, esfirras e baguetes.

Atualmente, o ECAP oferta 15 cursos nos períodos vespertino e noturno em Pompeia, Paulópolis e Novo Cravinhos. Os interessados devem se dirigir até a sede do ECAP, das 9h até às 16h, ou coletar mais informações pelo telefone: (14) 3405-6117.

“O Espaço de Capacitação Profissional busca dar protagonismo ao cidadão por meio da capacitação qualificada e gratuita. Estamos trabalhando para desenvolver melhor o programa para os nossos alunos e profissionais. E tenho certeza que 2020 será mais um grande ano para o ECAP”, disse Cláudia Gomes Bento.