.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Obras - Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Setor de manutenção de estradas rurais finaliza consertos de pontes e libera o tráfego em diversos locais

Atuação eficiente das equipes auxiliou diversos pompeianos que utilizam os locais danificados pelas fortes chuvas


Setor de manutenção de estradas rurais finaliza consertos de pontes e libera o tráfego em diversos locais

Chuvas intensas atingiram Pompeia nos últimos dias e causaram danos na zona rural da cidade. A Divisão de Manutenção de Estradas e Pontes rapidamente identificou os casos e logo nas primeiras horas da terça-feira (11) iniciou os trabalhos nos locais. As operações foram concluídas em tempo recorde e as vias liberadas para o tráfego.

As pontes da “Água Santa”, na PMP-446, “Lixão”, na PMP-127, “Santa Laura”, na PMP-440, “Cabeça de Porco”, na PMP-338, “Estrada Aurora”, na PMP-442, Estrada “Nelson Antônio Coelho”, na PMP-152, “Córrego Aurora”, na PMP-247 e a “Ponte do Fiori”, na PMP-010, foram danificadas, mas já receberam reparos e estão aptas para o trânsito.

As estradas vicinais PMP-247, PMP-152, PMP-442, PMP-030 e PMP-040 também tiveram buracos, lama acumulada e em alguns casos, até árvores caídas na pista, mas com o empenho das equipes, os danos foram rapidamente reparados.

No quilômetro 5 da Vicinal Tufic Baracat (PMP-010), o trânsito ocorre em meia pista e conta com sinalização para os motoristas. As equipes seguem com trabalhos na Santa Laura com liberação prevista para a manhã desta quinta-feira (13).

Em caso de necessidade, a população pode entrar em contato com as equipes através dos telefones (14) 3405- 1510 ou (14) 99629-1636.

801 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.