Assistência Social - Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

Prefeitura organiza Semana da Mulher com atividades especiais

Evento contará com palestras, atividades interativas e stands no Clube do JK. Programação se encerra no dia 14 de março com caminhada

Prefeitura organiza Semana da Mulher com atividades especiais

A Prefeitura de Pompeia, através da Secretaria de Assistência Social, realiza de 9 a 14 de março, a Semana da Mulher “Força Feminina”. O evento contará com a parceria do Instituto de Desenvolvimento Familiar, DHS, ECAP e Secretaria da Educação.

Com atividades interativas e de cunho educacional, a semana especial, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, contará com a participação de diversos profissionais com palestras de temas atuais e enriquecedores, sorteio de brindes, stands e cofee break.

A programação inicia na segunda-feira (9), às 13h30 no Clube do JK, com a Psicóloga e Secretária Municipal de Assistência Social, Cláudia Gomes com o tema “Cuidando das Emoções”. No sábado (14), a “Caminhada da Mulher que se cuida e que busca qualidade de vida” encerra o evento.

Confira a programação completa:

9/3, das 13h30 às 16h30, no Clube do JK – Atividade interativa com a Secretária Municipal de Assistência Social, Cláudia Gomes da Silva Oliveira Bento com o tema “Cuidando das Emoções”

10/3, das 13h30 às 16h30, no Clube do JK – Atividade interativa com as advogadas Deisy Parpinelli, Sheila Miyahira e Christiane Putinatti com o tema “Direitos da Mulher na contemporaneidade”

11/3, das 13h30 às 16h30, no Clube do JK – Atividade interativa com Alessandra e os tipos e efeitos de chás, como os terapêuticos

12/3, das 13h30 às 16h30, no Clube do JK – Atividade interativa com a psicóloga Leilane, que atua no Centro de Atendimento à Mulher, em Lins/SP

13/3, das 13h30 às 16h30, no Clube do JK – Atividade interativa com o médico mastologista Dr. Léo Pastori com assuntos relacionados ao Câncer de Mama

14/3 na Academia Vida – “Caminhada da Mulher que se cuida e que busca qualidade de vida”