.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Saúde - Sexta-feira, 06 de Março de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Academia Municipal Vida recebe novos equipamentos por meio de emenda parlamentar

Deputado Federal Alexandre Leite (DEM), através do vereador Waldemar Merencio, o “De Bolachinha”, destinou a emenda individual para aquisição dos equipamentos e outros investimentos na Saúde


Academia Municipal Vida recebe novos equipamentos por meio de emenda parlamentar

A Prefeita Tina Januário e o superintendente do Departamento de Higiene e Saúde, Rogerio Teixeira Barbosa “Pida”, agilizaram a compra de novos equipamentos para a Academia Municipal Vida, por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Alexandre Leite (DEM).

Segundo o superintendente do DHS, a aquisição dos novos equipamentos já era uma demanda antiga. “Estamos muito contentes. A Academia Vida precisava muito de novos equipamentos, e não é de hoje. Assumimos o DHS em 2017 com muitas dívidas e não poderíamos fazer essa compra de imediato, mas com ajuda do nobre Vereador “De Bolachinha”, nossa academia municipal já conta com novos equipamentos adquiridos, como: bicicletas vertical e horizontal, esteiras e elípticos”, comemorou.  

O Deputado Federal Alexandre Leite (DEM) atendeu o pedido do seu colega de partido, o vereador “De Bolachinha”, e destinou os recursos por meio de emenda parlamentar no ano passado, quando encaminhou à Câmara Municipal de Pompeia, ao superintendente do DHS, Rogério Teixeira Barbosa “Pida”, e à prefeita Tina Januário um ofício que comunicava a indicação de emenda individual no valor total de R$ 200 mil junto ao Ministério da Saúde para a aquisição dos equipamentos e outros investimentos na saúde.

Inaugurada em 18 de abril de 2008, a Academia Vida de Pompeia foi revitalizada recentemente pela administração municipal para continuar atendendo bem a população pompeiana. A prefeita Tina Januário agradeceu o Deputado Federal Alexandre Leite pela disponibilização dos recursos e enalteceu o trabalho do vereador “De Bolachinha”. “Estes novos equipamentos irão melhorar ainda mais o atendimento prestado a população pela Academia Vida e dar melhores condições de trabalho aos nossos profissionais. Agradecemos o Deputado Alexandre Leite e o vereador Dê Bolachinha pela atenção especial para com a saúde de Pompeia. Eles estão sempre preocupados com as necessidades da cidade e tem atuado para destinar recursos importantes para que Pompeia avance cada vez mais”, ressaltou.

312 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.