Obras - Quarta-feira, 18 de Março de 2020

Pompeia dará início à 4ª fase do programa Asfalto Novo

Investimento será de mais de R$ 1 milhão. Cerca de 22 ruas receberão pavimentação ou recapeamento nesta fase do programa

Pompeia dará início à 4ª fase do programa Asfalto Novo

A quarta fase do programa municipal Asfalto Novo já tem ordem de serviço do executivo municipal e deve começar nos próximos dias. O investimento é de mais de R$ 1 milhão com recursos do Governo Federal e contrapartidas do município. Trata-se do maior programa de asfaltamento da história de Pompeia. Nas três fases anteriores, um grande investimento proporcionou mais de 100 mil metros quadrados de vias recapeadas e pavimentadas em diversos bairros do Município, como o JK, que teve todas as suas ruas recapeadas.
Agora, muitas outras vias da cidade serão contempladas, entre elas as ruas Emilio M. Martins, Zengiro Yassuda, Salvador Mendes de Almeida, Tiradentes, México, Expedicionário Américo Costa, Santa Catarina, João Teixeira, Dr. Durval Carvalho e Silva, Carlos Bueno de Toledo (ao lado do Campão), Francisco Marques Beato (rua da Caixa Econômica Federal), Olmira Pereira de Carvalho, Shigueo Hanada, Alberto Bernardes, Antônio Mendes Melges, Alberto Verri, Joares Tavora e as avenidas Brasil, Kazukiti Yassuda, Mauro Lazarini, além das Chácaras Serra do Futuro.
Ao todo, nesta 4ª fase, serão mais de 22 ruas e 40 mil m² pavimentação ou recapeamento nesta fase do programa. A prefeita Tina Januário já anunciou a expectativa de que, com recursos que estão previstos para entrar ainda em 2020, uma 5ª fase do programa leve asfalto novo a ainda mais ruas da cidade. “Ótima notícia para a nossa população. Estamos conseguindo melhorar ruas de todos os bairros da nossa cidade, inclusive estradas de acesso à zona rural, com um investimento histórico em asfaltamento. Pompeia estava precisando. Transitar pela nossa cidade hoje é muito melhor do que há anos atrás”, comentou a prefeita.