.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Quinta-feira, 19 de Março de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Ônibus do transporte coletivo de Pompeia são higienizados várias vezes ao dia e disponibilizam álcool em gel para os passageiros

Medidas visam proteger os milhares de pompeianos que utilizam o transporte coletivo diariamente


Em ação contra a disseminação do novo Coronavírus (COVID-19), a Empresa Circular de Pompeia, com apoio da Prefeitura Municipal, anunciou novas medidas em proteção aos cidadãos que utilizam o serviço de transporte, como a higienização dos ônibus várias vezes ao dia e a disponibilização de álcool em gel para os passageiros.

Com isso, os ônibus continuam operando normalmente, mas em diversos horários do dia os veículos contam com áreas, como barras, bancos, portas e janelas limpas e higienizadas para maior segurança da população. Além disso, os veículos tem a capacidade respeitada e operam sem lotação.

As medidas seguirão por tempo indeterminado e beneficiarão os milhares de pompeianos que utilizam as linhas do transporte coletivo diariamente. 

1576 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.