Icone Notícia

Administração - Quinta-feira, 19 de Março de 2020

Ônibus do transporte coletivo de Pompeia são higienizados várias vezes ao dia e disponibilizam álcool em gel para os passageiros

Medidas visam proteger os milhares de pompeianos que utilizam o transporte coletivo diariamente

Em ação contra a disseminação do novo Coronavírus (COVID-19), a Empresa Circular de Pompeia, com apoio da Prefeitura Municipal, anunciou novas medidas em proteção aos cidadãos que utilizam o serviço de transporte, como a higienização dos ônibus várias vezes ao dia e a disponibilização de álcool em gel para os passageiros.

Com isso, os ônibus continuam operando normalmente, mas em diversos horários do dia os veículos contam com áreas, como barras, bancos, portas e janelas limpas e higienizadas para maior segurança da população. Além disso, os veículos tem a capacidade respeitada e operam sem lotação.

As medidas seguirão por tempo indeterminado e beneficiarão os milhares de pompeianos que utilizam as linhas do transporte coletivo diariamente.

voltar para a listagem de notícias...