Pompeia, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023 Telefone (14) 3405-1500

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 06 de Abril de 2020

Banco do Povo têm condições especiais de crédito e atendimento online

Governo do Estado disponibilizou o site bancodopovo.sp.gov.br para consultas e requisição de créditos especiais que ajudem no enfrentamento do impacto financeiro da pandemia do novo Coronavirus

Banco do Povo têm condições especiais de crédito e atendimento online

Já está no ar a plataforma online do Governo do Estado para consultas e requisição de créditos junto ao Banco do Povo. Empreendedores já podem acessar o site www.bancodopovo.sp.gov.br para obter todas as informações. O Banco do Povo Paulista, uma parceria entre a Prefeitura de Pompeia e o Governo Estadual, está com uma linha de crédito especial para auxiliar as empresas no enfrentamento dos impactos financeiros da pandemia do novo coronavírus. Estão sendo disponibilizados em todo o Estado de São Paulo R$ 25 milhões e a taxa de juros foi reduzida de 1% para 0,35%. As condições são válidas até o dia 30 de abril.

Além disso, o prazo para pagamento passou de 24 para 36 meses, já incluindo o prazo de carência, que aumentou de 60 para 90 dias. Pedidos de concessão de crédito sem avalista passam de R$ 1 mil para R$ 3 mil.

Haverá o prazo de prorrogação dos vencimentos das parcelas das dívidas, de 30 a 60 dias, de clientes não inadimplentes com contratos vigentes em dia e limitados aos valores já utilizados.

Mediante análise de crédito e comprovação de endereço, o Banco do Povo financia micros e pequenos negócios formais (MEIs, MEs, LTDAs e EIRELIs) e também microempreendedores urbanos e rurais, inclusive os do setor informal. As linhas de crédito vão de R$ 200 até R$ 20 mil.

Empreendores de Pompeia podem obter mais informações por meio do email pompeia@bancodopovo.sp.gov.br ou pelos telefones 34051516 e 997233026

Portal atualizado em: 06/02/2023 11:00:42