Administração - Sexta-feira, 24 de Abril de 2020

Prefeitura de Pompeia estende prazo para pagamento de tributos

Primeira parcela, ou parcela única do IPTU, deve ser paga só no dia 20 de maio

Prefeitura de Pompeia estende prazo para pagamento de tributos

A Prefeitura de Pompeia publicou no dia 16 de abril o decreto 5.501/2020, que prorroga os prazos de vencimento de diversas taxas municipais, como IPTU e ISS (Imposto sobre Serviços). O contribuinte que está em isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus poderá pagar a 1ª parcela, ou a parcela única do IPTU, no dia 20 de maio; a 2ª parcela no dia 20 de junho e a 3ª parcela no dia 20 de julho. O prazo original para o pagamento da parcela única era o dia 20 de março. Não será necessário imprimir a segunda via dos boletos, bastando levá-los até a lotérica ou ao setor de tributação da Prefeitura.