.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Obras - Sexta-feira, 24 de Abril de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Quarta fase do Programa Asfalto Novo segue com o recapeamento da rua Santa Catarina

Ruas Expedicionário Américo Costa e Santa Catarina foram recapeadas nos últimos dias


A 4ª fase do Programa Asfalto Novo teve início na quinta-feira (16) em Pompeia com o recapeamento da rua Expedicionário Américo Costa, no Centro. O trabalho seguiu nos dias seguintes com o recapeamento da rua Santa Catarina. A servidora pública Debora Gamero exaltou a obra.

“Moro nessa rua Expedicionário Américo Costa há 10 anos. Desde que me mudei, nunca havia sido recapeada. E quando cheguei o asfalto já não estava bom. Estava em estado bastante precário. Sem contar que a calçada do outro lado da rua era cheia de entulho, tinha blocos, sujeira. Agora está maravilhosa, dá até para caminhar, porque temos bastantes árvores e agora com o asfalto novo ficou ótimo”, comentou a moradora.

Nesta etapa, estão sendo utilizados recursos de convênios conquistados com apoio de Deputados Federais, como o Presidente do MDB, Baleia Rossi, com contrapartidas do Município. A maior ação de asfaltamento da história de Pompeia seguirá nas próximas semanas, levando asfalto novo a mais 22 ruas da cidade.

578 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.