Pompeia, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023 Telefone (14) 3405-1500

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 27 de Abril de 2020

Serve Engenharia prepara o lançamento do Residencial Turim

Etapa de infraestrutura está praticamente concluída e a casa modelo deve ficar pronta em 30 dias

As 192 casas do condomínio Residencial Turim, de Pompeia, devem começar a ser comercializadas nas próximas semanas, de acordo com o coordenador de vendas da construtora Serve Engenharia, José Tozim. O empreendimento está sendo construído em uma grande área, próxima ao Jardim Boa Vista e possuirá toda a infraestrutura necessária: redes de água, esgoto, drenagem de águas pluviais, energia elétrica, iluminação pública, além de pavimentação e paisagismo. Com a etapa de infraestrutura praticamente concluída, uma casa modelo já está sendo preparada e deve estar pronta para visitação em cerca de 30 dias. A construtora também prepara o lançamento oficial do empreendimento, viabilizado pelo Programa Municipal Nossa Casa – Pompeia, para as próximas semanas.

As casas com área construída de 48,35 m² e lote padrão de 140 m2 terão dois dormitórios, um banheiro, uma sala, uma cozinha e uma área de serviço; contarão com piso cerâmico, laje e telha de concreto. Graças aos Programa Nossa Casa – Pompeia de incentivo aos investimentos em habitação, os compradores contarão com isenção de IPTU por três anos e de ITBI, além dos benefícios do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal.

Portal atualizado em: 06/02/2023 11:00:42