.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 27 de Abril de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Serve Engenharia prepara o lançamento do Residencial Turim

Etapa de infraestrutura está praticamente concluída e a casa modelo deve ficar pronta em 30 dias


As 192 casas do condomínio Residencial Turim, de Pompeia, devem começar a ser comercializadas nas próximas semanas, de acordo com o coordenador de vendas da construtora Serve Engenharia, José Tozim. O empreendimento está sendo construído em uma grande área, próxima ao Jardim Boa Vista e possuirá toda a infraestrutura necessária: redes de água, esgoto, drenagem de águas pluviais, energia elétrica, iluminação pública, além de pavimentação e paisagismo. Com a etapa de infraestrutura praticamente concluída, uma casa modelo já está sendo preparada e deve estar pronta para visitação em cerca de 30 dias. A construtora também prepara o lançamento oficial do empreendimento, viabilizado pelo Programa Municipal Nossa Casa – Pompeia, para as próximas semanas.

As casas com área construída de 48,35 m² e lote padrão de 140 m2 terão dois dormitórios, um banheiro, uma sala, uma cozinha e uma área de serviço; contarão com piso cerâmico, laje e telha de concreto. Graças aos Programa Nossa Casa – Pompeia de incentivo aos investimentos em habitação, os compradores contarão com isenção de IPTU por três anos e de ITBI, além dos benefícios do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal.

1118 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.