Saúde - Quarta-feira, 29 de Abril de 2020

Administração Tina Januário conquista dois novos carros para o DHS

Veículos novos e completos foram conquistados através de emenda parlamentar do Deputado Federal Baleia Rossi (MDB)

Administração Tina Januário conquista dois novos carros para o DHS

A administração da Prefeita Tina Januário conquistou nesta quarta-feira (29) mais dois novos carros que passarão a integrar a frota renovada do Departamento de Higiene e Saúde. Os veículos zero KM e completos do modelo Volkswagen Gol foram conquistados através de emenda parlamentar do Deputado Federal Baleia Rossi (MDB).

“Toda a documentação foi preparada pelo Rogério Teixeira Barbosa “Pida”, nosso antigo gestor da saúde, e foi dado andamento. Com esse valor de 110 mil foi possível a aquisição de dois veículos Gol, completos, para funcionalidade do DHS”, disse Adalberto de Oliveira Bento, novo Superintendente da Saúde

Após assumir uma frota sucateada, a administração Tina Januário renovou o conjunto com a conquista de diversos veículos, entre ônibus, carros, caminhões, máquinas e ambulâncias.

“Essa renovação é constante. Estamos com um quadro grande de ambulâncias novas e seminovas. Com a aquisição desses dois Gols, estamos renovando ainda mais a frota, conseguindo com isso menos gasto de manutenção, que é o nosso objetivo”, comentou Adalberto Bento.

Entre os veículos da frota renovada está a ambulância mais bem equipada da história de Pompeia. O veículo estará à disposição da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que começa a operar em Pompeia na próxima semana.