Saúde - Segunda-feira, 04 de Maio de 2020

Deputado Federal Geninho Zuliani destina emenda de R$ 100 mil para a Santa Casa de Pompeia

Prefeita Tina agradece o apoio do parlamentar do DEM

A Santa Casa de Pompeia foi contemplada por uma emenda de custeio no valor de R$ 100 mil, apresentada pelo Deputado Federal Geninho Zuliani, do DEM. A prefeita Tina Januário destacou o importante apoio do Deputado e a intermediação do ex-Diretor Regional de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Helio Benetti, também do DEM.

“O Deputado Zuliani foi muito feliz em contemplar a Santa Casa de Pompeia, que é uma entidade séria, que presta um serviço essencial, e que vem evoluindo e se expandindo nos últimos anos, após superar uma grave crise. Com certeza os recursos serão muito bem utilizados. Agradecemos em nome do Município. Destaco também o trabalho do Helinho Benetti que é da região, conhece Pompeia, sabe das prioridades das nossas prioridades e que uma delas é a saúde. O apoio do Helinho, que já foi Secretário da Saúde em outro Município, junto ao Geninho Zuliani, Deputado Federal do seu partido, foi muito valioso, principalmente nesse momento tão difícil que estamos vivendo com a pandemia do novo Coronavirus”, comentou a prefeita Tina.

Em sua mensagem de anúncio da destinação do recurso, o Deputado Federal afirmou seu desejo de visitar a cidade em breve.

“Com muita alegria que anunciamos essa emenda de R$ 100 mil para a Santa Casa de Pompeia. Quero estar presente após essa pandemia para fazer uma visita a essa entidade tão especial para a Saúde da região e ver de perto sua evolução. Podem contar com o meu mandato aqui em Brasília para ajudar Pompeia. Grande abraço para a prefeita Tina, para a diretoria da Santa Casa e para todos os moradores de Pompeia”.