.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Obras - Terça-feira, 16 de Junho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura irá construir nova ponte do Mil Alqueires nos próximos dias

Administração investe pesado na manutenção da malha viária rural com outras obras importantes como a instalação de travessia em aduela no quilômetro 5 da Vicinal Tufic Baracat e a construção da nova ponte do Fiori


Prefeitura irá construir nova ponte do Mil Alqueires nos próximos dias

O governo municipal planeja para os próximos dias o início da construção de uma nova ponte na estrada de acesso ao bairro Mil Alqueires. A antiga ponte de madeira do local foi interditada por precaução e um desvio realizado pelo setor de obras da Prefeitura, nesta segunda (15). O trabalho preventivo está sendo feito para evitar problemas no período de chuvas, que vai de dezembro até o início de março, e também atende a uma indicação feita na Câmara Municipal pelo vereador Nê Fernandes. A prefeita Tina esteve no local e destacou os investimentos do Município na zona rural.

“Mesmo que o fluxo de veículos aqui no acesso ao Mil Alqueires não seja tão grande, essa é uma obra importante para garantir um caminho seguro a motoristas, estudantes, moradores e trabalhadores. Não medimos esforços para manter a malha viária rural de Pompeia em bom estado de conservação. Então nos próximos dias essa obra deve ser iniciada e logo concluída. Além disso, estamos realizando um grande investimento na obra do quilômetro 5 da Vicinal Tufic Baracat, com a travessia em aduela, e a construção da nova Ponte do Fiori, tão aguardada”, comentou a prefeita.

Para implantação de travessia em aduela, com instalação de tubos para escoamento de água, sobre o Córrego Aurora, na Vicinal Tufic Baracat, o investimento é de cerca de R$ 230 mil. Já para a histórica obra da construção da nova ponte do Fiori o investimento é de mais de R$ 600 mil.

618 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.