Icone Notícia

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 23 de Junho de 2020

Programa Emprega Pompeia da Prefeitura intermediou a contratação de 9 profissionais

Empresa Embamac foi uma das responsáveis pelas recentes contratações

Criado em fevereiro de 2020, o programa Emprega Pompeia, da Prefeitura Municipal, continua facilitando a busca dos pompeianos por novas vagas de emprego ou recolocação no mercado de trabalho e ajudando as empresas a selecionar seus novos funcionários. Mesmo com o impacto da pandemia do novo Coronavirus na economia, nos últimos dias nove candidatos cadastrados na base de dados da Prefeitura foram selecionados e contratados pela empresa Embamac. A maioria dos profissionais selecionados exercem a função de auxiliares de produção.

Novas vagas serão abertas no “Emprega Pompeia” através do site www.pompeia.sp.gov.br/pat. O candidato deve se cadastrar na plataforma e realizar consultas frequentes para declarar interesse pelas vagas, pois a divulgação dos processos seletivos será realizada por lá.

A empresa cadastrada é responsável pela definição de requisitos, condução do processo seletivo e o retorno para os candidatos.

voltar para a listagem de notícias...