Obras - Sexta-feira, 10 de Julho de 2020

Prefeitura de Pompeia entrega obra da nova Ponte do Fiori

Obra contou com um investimento de cerca de 650 mil reais e receberá asfalto novo nos próximos dias

Prefeitura de Pompeia entrega obra da nova Ponte do Fiori

Menos de um mês após o início da construção, a Prefeitura de Pompeia entregou a nova Ponte sobre o Córrego do Fiori, na vicinal Tufic Baracat, nesta quarta-feira (8) com a presença da prefeita Tina Januário, do vice-prefeito José França, de representantes do setor de Obras e da Polícia Militar.

A nova ponte contou com um investimento de cerca de 650 mil reais e foi construída no quilômetro 12 da vicinal que liga Pompeia a Queiroz. A obra é esperada desde 2015, quando a antiga ponte foi levada pela chuva e moradores das propriedades rurais e de Novo Cravinhos ficaram isolados por 9 meses, precisando atravessar o riacho a pé ou utilizando estradas auxiliares que aumentavam o trajeto em 16 quilômetros.

“Entregamos para nossa população essa grande obra, uma obra histórica, talvez uma das mais importantes da vicinal. Meus parabéns aos nossos servidores, aos nossos vereadores: o presidente da Câmara, “Café”, “Dê Bolachinha”, Adriana Borrasca, “Nê” Fernandes, Rodolfo Marino e Leão, que aprovaram os recursos para concluir essa obra histórica para o nosso município. Vocês podem ver que é uma obra segura, uma obra que ficará, se Deus quiser, para a sempre no nosso município. À você produtor rural, à você agricultor de Pompeia, à você, que praticamente, diariamente, passa por aqui, um grande abraço e continue contando conosco”, disse a prefeita Tina Januário.

A ponte, que conta com a passagem de mais de 400 automóveis e caminhões diariamente, também receberá um novo asfalto nos próximos dias.