Administração - Sexta-feira, 17 de Julho de 2020

Administração municipal prestigia inauguração da casa modelo do Residencial dos Ipês

No primeiro módulo, 259 casas serão construídas com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e já entregues com laje e piso, além de área de serviço coberta com telha

A prefeita Tina Januário prestigiou na última quinta-feira (9) a inauguração da casa modelo do Residencial dos Ipês no Distrito Industrial IV.  O empreendimento da Menin Engenharia conta com as vantagens do programa municipal “Nossa Casa” que proporciona a muitas famílias a oportunidade de adquirir novas moradias com preços acessíveis, isenção de IPTU por três anos e do ITBI.

“Essas casas representam a felicidade de muitas famílias que residirão aqui com a qualidade e responsabilidade da construtora Menin. Serão centenas de famílias que terão sua casa própria, irão sair do aluguel pagando uma prestação menor do que já pagam no aluguel. A Prefeitura incentivou com a isenção do ITBI e do IPTU. Agora é aguardar as famílias que logo, logo estarão residindo aqui”, disse a prefeita Tina Januário.

No primeiro módulo, 259 casas serão construídas com previsão de entrega até abril de 2021. São 251 unidades com área de 45,59 metros quadrados e mais oito unidades com 45,56 metros quadrados, destinadas às pessoas com necessidades especiais. Todas são compostas por dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e já entregues com laje e piso, além de área de serviço coberta com telha.

“Mais uma vez a entrega deve acontecer bem antes do prazo contratual, o que já é uma marca registrada da Menin. Os terrenos são de oito metros de frente por 20 metros de fundo, então ainda sobra um espaço para fazer mais uma suíte, ou um espaço gourmet, uma ampliação”, disse Luís Gustavo Menin, diretor da construtora.

A primeira residência concluída no Residencial dos Ipês e utilizada como casa modelo pertence à família dos pompeianos Maurício Ribeiro e Silmara Cristina Pereira que realizaram mais um sonho.

“A emoção foi muito grande. Quando entramos foi uma sensação maravilhosa. Do jeito que ela está, perfeita, toda decorada, é além daquilo que sonhávamos. O programa Nossa Casa facilitou muito. Nós que somos moradores de Pompeia temos essa oportunidade. Fazem 14 anos que retornei para Pompeia, mas meu esposo já mora aqui a mais de 30 anos, então é aqui que temos que ficar e a Menin deu essa oportunidade pra gente”, comentou a moradora.