Icone Notícia

Saúde - Segunda-feira, 20 de Julho de 2020

Governo Municipal prepara a instalação de Nova Unidade de Saúde na região do Fórum e da Vila Pirajá

Bairros antigos têm muitos moradores de idade mais avançada, que passarão a contar com atendimento mais próximo de suas residências

A prefeita Tina Januário e o Superintendente do DHS, Adalberto Bento, visitaram na tarde desta segunda-feira (20) o prédio que receberá, em breve, a nova Unidade de Saúde do Município, que será localizada na rua Clementino José de Paula, esquina com a Washington Luís, entre o Centro e a Vila Pirajá, próximo à praça dos Bancários e do Fórum.

Segundo a prefeita, assim como o Núcleo Bandeirantes, que ganhou uma nova UBS no dia 11 de junho, essa região é uma região antiga da cidade e por isso conta com diversas moradores de idade mais avançada que deixarão de ter que se deslocar até outros postos de saúde e passarão a contar com assistência médica próxima às suas residências. Com a instalação do novo posto de saúde, essa população terá assistência médica mais próxima de suas casas e deixará.

“Temos esse compromisso com a população e iremos cumprir muito em breve. Essa nova Unidade de Saúde será muito bem equipada, bem localizada e contará com ótimos profissionais”, comentou a prefeita Tina Januário.

A unidade contará com atendimento médico e de enfermagem e tem previsão de entrega para o mês de agosto.

voltar para a listagem de notícias...