.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Saúde - Sexta-feira, 24 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Pompeia distribuí álcool em gel no comércio

Ação visa intensificar a proteção da população que utiliza o centro comercial


Prefeitura de Pompeia distribuí álcool em gel no comércio

A Prefeitura de Pompeia segue com a distribuição de álcool em gel no comércio, fortalecendo ainda mais as ações de combate ao novo Coronavírus. A ação visa intensificar a proteção da população que utiliza o centro comercial para o pagamento de contas, aquisição de produtos, entre outras atividades.

Anteriormente, a Prefeitura já havia distribuído máscaras para todos os comerciantes e funcionários, assim como para toda a população.

“Eu acho importante todo o comércio participar dessa conscientização já que a gente recebe grande parte da população. Temos um grande fluxo de pessoas e se as empresas colaboram, se o comércio todo colabora com essa campanha da Prefeitura, todo mundo se previne e a gente consegue passar por essa fase mais rapidamente”, disse Juliana Lopes de Melo, responsável por uma padaria na região central.

Em Pompeia, a realização da desinfecção de áreas de grande circulação acontece diariamente. Além disso, a administração municipal já realizou barreiras sanitárias, promove a fiscalização diária e adquiriu três novos respiradores para a Santa Casa do município, além da conquista de mais dois novos equipamentos enviados pelo Governo do Estado.  

370 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.