.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 24 de Novembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CDHU irá sortear as 50 casas populares de Paulópolis no dia 27 de novembro

Por conta da pandemia do novo Coronavírus, o sorteio será transmitido ao vivo nas redes sociais da CDHU. Todo o processo será acompanhado por uma empresa de auditoria externa


CDHU irá sortear as 50 casas populares de Paulópolis no dia 27 de novembro

O Diretor de Atendimento Habitacional da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), Marcelo Hercolin, anunciou que o sorteio das 50 casas populares da vila de Paulópolis acontecerá no dia 27 de novembro, às 11h20. 
Para evitar aglomerações por conta da pandemia do novo Coronavírus, o evento será transmitido ao vivo nas redes sociais da CDHU, substituindo os antigos sorteios presenciais. Todo o processo será acompanhado por uma empresa de auditoria externa, garantindo a segurança e transparência do sorteio eletrônico. O edital completo está disponível no site da Prefeitura: https://www.pompeia.sp.gov.br/.../2020/categoria/19/edital/.
O sorteio será realizado na Sede da CDHU, situada na Rua Boa Vista, 170, 2º subsolo, na cidade de São Paulo, e transmitido ao vivo pela Rede Social Virtual Facebook, nas páginas da Secretaria de Estado da Habitação e da CDHU e, eventualmente, em outras redes sociais ou plataformas de compartilhamento de vídeos, conforme abaixo:
https://www.facebook.com/habitacaosaopaulo/
https://www.facebook.com/cdhusp/
https://www.youtube.com/channel/UCj2bXAG8_rI5-omQdTYg3pw
https://www.youtube.com/channel/UCbh6K7X6L3b2viRQQYHezrw
Para concorrer a uma das 50 casas, o inscrito deve obedecer os requisitos estipulados pela CDHU, como morar ou trabalhar em Pompeia há pelo menos cinco anos, não ser proprietário de um imóvel, não possuir financiamento habitacional ou ter sido beneficiado por programas habitacionais.
Caso o sorteado não obedeça os requisitos que constam no edital de inscrição, ele será desclassificado e um suplente será convocado, de acordo com a ordem sorteada.
As casas contam com área de 56,67 m², dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, aquecedor solar, pintura interna e externa. Além de infraestrutura completa, com postes, ruas pavimentadas, guias, rede de água e esgoto.
 

1112 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.