.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Saúde - Terça-feira, 24 de Novembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DHS tem contas de 2019 aprovadas pelo TCE-SP

Auditor relatou que a autarquia desenvolveu as atividades para as quais foi criada e atingiu parcela considerável da população


DHS tem contas de 2019 aprovadas pelo TCE-SP


O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) aprovou as contas do exercício de 2019 do Departamento de Higiene e Saúde de Pompeia.
Através do processo TC-2720/989/19, o auditor Alexandre Manir Figueiredo Sarquis relatou que o DHS de Pompeia desenvolveu as atividades para as quais foi criado e atingiu parcela considerável da população.
Ao assumir em 2017, o atual governo herdou irregularidades e dívidas que superavam 10 milhões de reais. Somente no Departamento de Higiene e Saúde o débito apurado foi de R$ 1.389.901,37. A autarquia teve suas contas rejeitadas pelo TCE-SP de 2012 a 2015, quando Vitor Leandro Cassaro Alves Simões comandava o departamento.
Desde o início da atual gestão, os investimentos na saúde estão acima do mínimo estipulado pela Constituição Federal. Enquanto o estabelecido é de 15%, a administração municipal mantem o dobro em benefícios, uma média anual de 30%.
 

333 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.