Pompeia, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023 Telefone (14) 3405-1500

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 24 de Novembro de 2020

Prefeitura atrai novas empresas para Pompeia

Instalação da Leavening e da Immunize System proporcionará a contratação de 400 funcionários nos próximos anos

Prefeitura atrai novas empresas para Pompeia

Após o trabalho intenso da administração municipal para a regularização do Distrito Industrial IV, Pompeia recebe a confirmação de novos investimentos, entre eles a construção de um complexo para abrigar a incubadora de startups, Leavening, e a Immunize System, empresa de planejamento, estruturação e consultoria em proteção de dados. O grande investimento proporcionará a contratação de 400 funcionários nos próximos cinco anos.
O complexo de empresas será instalado em uma área de 9.000 m² e conta com experientes profissionais à frente do projeto, como o sócio majoritário Walter Leandro Marques, cofundador da Tray, Douglas Henrique Mascarim, idealizador da Immunize e Ricardo Maravilhas, CEO da empresa.
“A instalação da Immunize System e da Leavening vai gerar oportunidades para que outros jovens se especializem nas universidades da região e trabalhem em sua cidade natal. Um ponto principal é essa qualificação de mão de obra. Já temos alguns estagiários trabalhando com a gente e a proposta é que os seis primeiros meses sejam de estudo, em tempo integral, recebendo (e muito bem) por isso e adquirindo conhecimento para a atividade prática”, destacou Douglas Mascarim.
O impacto vai além da geração de empregos e atinge o desenvolvimento da cidade com pesquisas, aperfeiçoamento de mão de obra e criação de novas soluções.

Portal atualizado em: 06/02/2023 11:00:42