.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Quinta-feira, 14 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura disponibiliza 4 ônibus para o transporte de estudantes que prestarão o ENEM

Ônibus sairão às 10h da Praça da Matriz e o retorno será às 19h50. Cerca de 80 estudantes declararam interesse no transporte. Protocolos de prevenção contra o novo Coronavirus serão respeitados


Prefeitura disponibiliza 4 ônibus para o transporte de estudantes que prestarão o ENEM

A Prefeitura de Pompeia disponibilizará 4 ônibus para o transporte gratuito dos estudantes que prestarão o ENEM nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021. Os vestibulandos tiveram até ontem para declarar interesse pela vaga no transporte. Com as informações, a administração organizou o transporte para que todos os protocolos de prevenção ao novo Coronavirus sejam respeitados, especialmente o distanciamento, a higienização e a utilização de máscaras de proteção. Os ônibus são seguros, novos e com licença da ARTESP.

Os ônibus sairão às 10h da Praça da Matriz e retornarão às 19h50. É importante que os alunos estejam atentos aos horários, pois atrasos não serão tolerados. Os candidatos realizarão provas de Linguagens, Códigos e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias, além da redação no dia 17 de janeiro. Uma semana depois, no dia 24, os estudantes respondem as questões de Ciências da Natureza e suas tecnologias e Matemática e suas tecnologias.

Além dos documentos e acessórios obrigatórios para a realização da prova, neste ano os candidatos deverão portar a máscara de proteção que deve ser utilizada durante todo o exame.

695 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.