.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Cultura - Quarta-feira, 03 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Artistas pompeianos promovem live musical e oferecem aulas online de samba

Munícipes podem curtir o show “Pré-Arraia na Live” nesta quinta-feira (4) às 20h pelo Facebook do artista Tiago Bravo e aprender a sambar com a bailarina Jaqueline Heldt nos dias 12 e 13 de fevereiro através de aulas online


Artistas pompeianos promovem live musical e oferecem aulas online de samba

O mês de fevereiro será de muita diversão e aprendizado através de live musical e aulas online de samba promovida pelos artistas Tiago Bravo e Jaqueline Heldt. As atrações contam com o apoio da Prefeitura de Pompeia através da lei Aldir Blanc.

Nesta quinta-feira (4), a partir das 20h, a atração musical “Pré-Arraia na Live” promete muita animação em um show temático com transmissão pela página do artista Tiago Bravo no Facebook (https://www.facebook.com/tiago.bravo.3). A live terá a apresentação do sanfoneiro pompeiano e de alguns convidados com um repertório composto por forró, xote, pisadinha e sertanejo. Os espectadores poderão interagir enviando mensagens no chat da transmissão.

“Espero que o público acompanhe a nossa live e goste muito, pois será algo muito diferente. Uma live temática que irá abranger ritmos das festas de São João com um grande repertório”, disse Tiago Bravo.

Nos dias 12 e 13 de fevereiro, a “Oficina Samba no Pé” será ofertada para crianças e adultos que querem aprender a sambar. Os interessados devem participar das aulas que serão disponibilizadas de forma online na página Heldt Arte e Dança no Facebook (facebook.com/heldtarteedanca) às 14h da sexta-feira (12) e do sábado (13).  

“Queremos atingir o público que sempre teve vontade e nunca teve a oportunidade de aprender a sambar. Isso vai agregar nessa situação de pandemia com crianças e adultos ociosos. Vai ser um momento de entretenimento e atividade física”, disse a bailarina Jaqueline Heldt.

458 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.