Assistência Social - Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2021

Nova parceria da Assistência Social proporciona seleção para a contratação de 25 profissionais pela Castilho Engenharia e Empreendimentos

Vagas são para o trabalho na construção civil com início imediato. Os interessados devem seguir os requisitos e entregar os seus currículos no Fundo Social (Rua Dr. José de Moura Resende, 510 - Centro) ou no CRAS (Rua Pedro Paulino Filho, 220 - Jardim Pri

Em parceria com a Assistência Social da Prefeitura de Pompeia, a empresa Castilho Engenharia e Empreendimentos S/A realizará uma seleção de candidatos para 25 vagas de emprego com início imediato. Os profissionais irão atuar na construção civil.

A empresa ofertará 10 vagas para Ajudantes, 10 vagas para Pedreiros, 2 vagas para Carpinteiros, 2 vagas para Armadores e uma para Eletricista. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos.

Para as vagas de Pedreiro, Carpinteiro, Armador e Eletricista, os interessados devem comprovar a experiência na área através de registro em Carteira de Trabalho. Os Ajudantes devem ter vivência com este tipo de trabalho, mas não é necessário o registro.

Os interessados devem entregar os currículos no Fundo Social (Rua Dr. José de Moura Resende, 510 - Centro) ou no CRAS (Rua Pedro Paulino Filho, 220 - Jardim Primavera), das 8h às 13h, na quarta (17) e quinta-feira (18). A condução do processo será realizada pela empresa com o agendamento das entrevistas e retorno para os candidatos.