Pompeia, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023 Telefone (14) 3405-1500

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2021

19 sorteados pela CDHU são desclassificados por não atenderem os requisitos do Edital

Suplentes começarão a ser convocados em breve. Sorteio ocorreu no dia 27 de novembro, às 11h20, por meio de transmissão ao vivo nas redes sociais da CDHU, e a análise da documentação dos sorteados vem sendo realizada desde então

Desde a abertura das inscrições para o sorteio das 50 casas do Empreendimento Pompeia-E na Vila de Paulópolis, em maio de 2020, os participantes tiveram conhecimento de que para serem contemplados era necessário obedecer aos requisitos estipulados em edital pela CDHU. Dentre os principais, morar ou trabalhar em Pompeia há pelo menos cinco anos, não ser proprietário de um imóvel, não possuir financiamento habitacional ou ter sido beneficiado por programas habitacionais. Foi amplamente divulgado que, caso o sorteado não obedecesse aos requisitos, ele seria desclassificado e um suplente convocado, de acordo com a ordem sorteada. Passado o sorteio e uma minuciosa análise de documentação, 19 dos sorteados acabaram, de fato, sendo desclassificados.

De acordo com a CDHU, os principais motivos de desclassificação foram duplicidades de inscrições de pessoas casadas, não comprovação de 5 anos de residência em Pompeia e não comprovação da idade mínima de 30 anos. Alguns sorteados também foram desclassificados por terem imóvel no nome.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, os números de contato da CDHU são: 0800 000 2348 ou 2105 2999. As casas contam com área de 56,67 m², dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, aquecedor solar, pintura interna e externa. Além de infraestrutura completa, com postes, ruas pavimentadas, guias, rede de água e esgoto.

Portal atualizado em: 06/02/2023 11:00:42