.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Assistência Social - Segunda-feira, 08 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Assistência Social intermediou a contratação de quatro profissionais pela SPSP

Os profissionais que foram entrevistados na seleção tiveram seus currículos armazenados no banco de dados da empresa que segue analisando as informações e pode anunciar novas contratações em breve


Assistência Social intermediou a contratação de quatro profissionais pela SPSP

Um processo seletivo conduzido pela empresa SPSP, após divulgação e seleção de currículos realizada pela Assistência Social da Prefeitura de Pompeia, resultou na contratação de quatro profissionais. Ao todo, 50 candidatos chegaram a ser entrevistados. Eles concorreram a vagas de Agente de Limpeza, Jardineiro Tratorista e Agente de Limpeza Coletor. A seleção ocorreu no dia 10 de fevereiro e foi fruto de parceria do Município com a empresa do ramo de prestação de serviços.  

“Sempre digo que Pompeia é uma cidade abençoada. A prefeita Tina tem um cuidado muito especial com a nossa cidade e toda a população. A busca por essas parcerias para gerar mais empregos, decorre justamente do nosso cuidado com aqueles e aquelas que tanto almejam uma colocação no mercado de trabalho. A SPSP é uma grande parceira e tem gerado vários empregos aqui em Pompeia, resultando em muitos reflexos positivos para o nosso povo. Seguimos firmes, avançando diariamente em prol da nossa cidade”, disse Lucas Baldacini, gestor da Assistência Social.

Os profissionais que foram entrevistados na seleção terão seus currículos armazenados no banco de dados da empresa que segue analisando as informações e pode anunciar a contratação de novos candidatos em breve.

443 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.