.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Quarta-feira, 10 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura regulamenta a presença de pessoas nos supermercados de Pompeia

A presença de crianças de até 10 anos em supermercados fica proibida a partir do dia 12 de março


Prefeitura regulamenta a presença de pessoas nos supermercados de Pompeia

Novas medidas restritivas para o enfrentamento do Coronavírus serão adotadas em Pompeia a partir de sexta-feira, dia 12 de março. Como consequência do aumento de casos de COVID-19 e da falta de leitos nas UTIs da região, o governo municipal busca reduzir o risco de contágio na cidade por meio da restrição do número de pessoas nos supermercados.

Tais estabelecimentos essenciais são justamente os que recebem mais clientes todos os dias. Com o novo decreto, deverão proibir a entrada de crianças de até 10 anos e permitir a entrada de apenas uma pessoa por família para a realização das compras. Em caso de descumprimento do decreto, os supermercados ficam sujeitos a multas, interdição e até cassação do alvará.

Até o início da noite de ontem (9), a região de Marília tinha um único leito disponível (em Assis), de um total de 164 vagas destinadas a rede pública. Já a ocupação de leitos de UTI exclusivos para pacientes com COVID-19, considerando as redes pública e privada, chegou a 87,8%, na mesma data, número próximo ao recorde negativo anotado no dia 21 de janeiro, quando a porcentagem foi de 87,89%.

732 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.