.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Segunda-feira, 29 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Pompeia entrega ovos de páscoa, kits de material escolar, material didático e uniformes nesta quarta e quinta-feira

Entrega será realizada nas escolas da rede municipal, seguindo o cronograma enviado para os pais e responsáveis com horário definido para cada turma


Prefeitura de Pompeia entrega ovos de páscoa, kits de material escolar, material didático e uniformes nesta quarta e quinta-feira

A Prefeitura de Pompeia entrega nesta quarta (31) e quinta-feira (1) nas escolas da rede municipal os ovos de páscoa, kits com material escolar, material didático e uniformes de verão e inverno para os alunos. Estudantes com intolerância à lactose ou alergia ao cacau receberão ovos especiais.

A entrega será realizada de acordo com o cronograma enviado para os pais e responsáveis com horário definido para cada turma, seguindo todos os protocolos de higienização e distanciamento.

Preocupada com a aprendizagem dos alunos, a Secretaria de Educação distribuirá para todos o material didático impresso que segue o trabalho realizado na plataforma online. Além disso, os estudantes receberão livros didáticos, como “Ler e Escrever” e “Tempo de Aprender”, material destinado ao trabalho de recuperação neste período de educação remota.

“Toda essa ação é bem organizada e planejada. O objetivo é fazer com que o processo de ensino e aprendizagem seja democrático, que todos os alunos tenham as mesmas oportunidades”, disse Adriano Nascimento, gestor da educação.

A ação de entrega dos materiais marca uma nova etapa na educação remota do município. Com isso, os alunos são inseridos nas atividades pedagógicas, onde serão trabalhadas as competências e habilidades referente ao ano que o estudante está matriculado.

“A partir desta semana, iniciamos o período de atividades pedagógicas. Focados também no trabalho de recuperação e no reforço de aprendizagem neste processo de pandemia”, comentou Adriano Nascimento.  

844 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.