.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Saúde - Segunda-feira, 12 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Profissionais da educação são vacinados em Pompeia nesta segunda-feira

Por definição do Governo do Estado, etapa da vacinação contra a COVID-19 será destinada para os profissionais com idade acima de 47 anos


Profissionais da educação são vacinados em Pompeia nesta segunda-feira

Com o cronograma definido e organizado, o Departamento de Higiene e Saúde de Pompeia realiza nesta segunda-feira (12) no polo da UNIVESP a primeira etapa da vacinação contra a COVID-19 para os profissionais da educação com idade acima de 47 anos.  A fase com as idades dos beneficiados é definida pelo Governo do Estado de São Paulo.

Cada profissional deve se dirigir até o ponto de vacinação seguindo o horário definido para a escola ou entidade educacional que atua no momento. O cronograma, que foi enviado para as escolas com antecedência, define que os profissionais do Colégio Absoluto serão vacinados das 7h30 às 8h, da APAE e do Lar Creche Alice Araújo das 8h às 8h30, do CEMEI Cirlei Giroto e da EMEF Orlando Cassaro das 8h30 às 9h, do Cultura e Liberdade das 9h às 10h, da E.E 17 de Setembro das 10h às 10h30, da EMEF de Pompeia das 10h30 às 11h, do CEMEI Maria Stella das 13h às 14h, do SENAI e do CEMEI Paulo Vicente das 14h às 14h30, do CEMEI Sonho de Criança das 14h30 às 15h, do Colégio Shunji Nishimura das 15h às 15h30 e da EMEF Professor Carmelino das 15h30 às 16h. 

Em Pompeia, cerca de 200 profissionais serão imunizados entre secretários, auxiliares de serviços gerais, merendeiras, monitores, diretores, vice-diretores e professores.

375 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.