Icone Notícia

Obras - Sexta-feira, 30 de Abril de 2021

Prefeitura investe em infraestrutura com pavimentação de área anexa ao Residencial Pompeia E

São mais de 2.800 metros quadrados de asfalto de excelente qualidade

A Prefeitura de Pompeia realiza um grande investimento em infraestrutura na área anexa ao Residencial Pompeia E, na vila de Paulópolis. Após a abertura e terraplanagem das ruas do local, as equipes atuam na pavimentação das vias que já contam com sarjetas e guias instaladas.

São mais de 2.800 metros quadrados de asfalto de excelente qualidade. A área ainda receberá novos investimentos, como a instalação de iluminação. No local, também foi construída a nova unidade de tratamento de esgoto de Paulópolis, que aumentou a capacidade de atendimento de mil para três mil pessoas e garantiu 100% de tratamento de esgoto na vila.

voltar para a listagem de notícias...