.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Segunda-feira, 03 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Curso Mulher Única está com inscrições abertas

Com vagas limitadas, o curso é totalmente gratuito e as inscrições devem ser realizadas no Instituto de Desenvolvimento Familiar “Chieko Nishimura”, localizado na Av. Floriano Peixoto, nº 333


Curso Mulher Única está com inscrições abertas

Com o patrocínio do Grupo Jacto através do Termo de Cooperação Institucional entre a Prefeitura de Pompeia e o Instituto de Desenvolvimento Familiar “Chieko Nishimura”, o curso Mulher Única está com as inscrições abertas para a população a partir desta segunda-feira (3).

O curso, que é direcionado para mulheres acima de 18 anos e aborda temas como autoestima, valor, originalidade, feminilidade e responsabilidade, é totalmente gratuito e as vagas são limitadas.

As candidatas devem realizar a inscrição no Instituto de Desenvolvimento Familiar “Chieko Nishimura”, localizado na Av. Floriano Peixoto, nº 333, com horário de funcionamento das 8h às 12h e das 14h às 20h de segunda a quinta-feira e com expediente até às 17h30 apenas na sexta-feira. Não é necessário levar documentos no ato da inscrição.

As aulas serão realizadas de forma presencial nas segundas-feiras, das 19h às 20h30, com início em 24 de maio e duração de 13 semanas, seguindo todos os protocolos de proteção ao novo Coronavírus, como o uso de máscara, distanciamento, uso de álcool em gel e higienização frequente do espaço.

As alunas participarão de atividades, lições e interações com um ótimo conteúdo. Ao final do curso, as participantes 100%, que contam com presença em todas as aulas e completam todas as tarefas, concorrem a diversos prêmios.

939 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.