Pompeia, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023 Telefone (14) 3405-1500

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 04 de Maio de 2021

Prefeita Tina acompanha sorteio de endereços do Residencial “Pompeia E” e solicita informações sobre a assinatura dos contratos e a entrega das chaves aos ganhadores

Segundo a CDHU, o processo de análise dos documentos está em andamento e novos suplentes ainda podem ser convocados. Caso isso aconteça, a companhia comunicará os sorteados

A prefeita Tina Januário esteve nesta terça-feira na sede regional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano em Marília para acompanhar o sorteio dos endereços das 50 casas do Residencial Pompeia “E” e solicitou informações sobre a assinatura dos contratos e a entrega das chaves aos ganhadores.

O sorteio realizado pela equipe da CDHU definiu a rua e a casa de cada ganhador, que será informado posteriormente pela Companhia. São seis ruas no empreendimento: Silvio Aparecido Amorim, Americo de Oliveira Homem, Ademar Rosa, Messias Dias da Silva, Egino dos Santos e Manoel Agostinho A. Pestana, que contam com asfalto de qualidade, iluminação, guias, sarjetas e calçadas.

Segundo a CDHU, o processo de análise dos documentos está em andamento e por este motivo ainda não é possível realizar a entrega do empreendimento. Com isso, novos suplentes podem ser convocados. Caso isso aconteça, a companhia comunicará oficialmente os sorteados.

Portal atualizado em: 06/02/2023 11:00:42