Administração - Quinta-feira, 06 de Maio de 2021

Prefeitura conquista caminhão basculante para a zona rural por meio de convênio com Governo do Estado

Veículo foi recebido pela prefeita Tina e pelo vice França nesta quarta-feira (5)

O Governo Municipal celebrou com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo o convênio Frota Agro que rendeu para Pompeia um novo caminhão basculante 0Km, avaliado em cerca de R$ 240 mil. O vice-prefeito França, que acompanha de perto o trabalho nas estradas rurais, e o motorista Francisco Amorim, que tem mais de 30 anos de Prefeitura, acompanharam a prefeita Tina Januário na inspeção do veículo e ficaram muito satisfeitos com a sua qualidade.

“Esse novo caminhão proporcionará melhores condições de trabalho aos nossos servidores e irá favorecer o trabalho intenso que é realizado na nossa vasta zona rural”, afirmou a prefeita.