.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Obras - Segunda-feira, 10 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Administração municipal anuncia o prolongamento da Pista de Cooper da Arena Esportes & Eventos até a Avenida Brasil

Obra atende à indicação nº 317/2021 do vereador Dê Bolachinha. Local contará com piso especial, belo paisagismo e iluminação que proporcionará uma via segura e agradável para deslocamentos e prática esportiva


Administração municipal anuncia o prolongamento da Pista de Cooper da Arena Esportes & Eventos até a Avenida Brasil

Em visita à Pista de Cooper da Arena Esportes & Eventos nesta segunda-feira (10), a prefeita Tina Januário anunciou mais uma melhoria no local: o prolongamento da pista até a Avenida Brasil que passará atrás do Recinto de Rodeios.

A obra atende a indicação nº 317/2021 do vereador Dê Bolachinha que também esteve no local junto com o engenheiro Paulo Priedols, Secretário de Obras da Prefeitura de Pompeia.

O projeto já está sendo produzido pelo setor e contará com belo paisagismo, iluminação e piso especial que proporcionará um local seguro e agradável para deslocamentos e para a prática esportiva.

Atualmente, Pompeia conta com cerca de 5,6 quilômetros de ciclovias e tem uma das melhores médias de habitantes por quilômetro desta via no país, acima de diversas capitais brasileiras. Somente Rio Branco, no Acre, tem proporção de vias destinadas a bicicleta maior que Pompeia.

740 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.