Pompeia, quarta-feira, 10 de agosto de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Assistência Social - Sexta-feira, 14 de Maio de 2021

SPSP realiza nova seleção de candidatos em Pompeia nesta segunda-feira

Os interessados devem seguir os requisitos e comparecerem pessoalmente no CRAS na segunda-feira (17), das 9h às 11h30, com os seus currículos e documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho)

SPSP realiza nova seleção de candidatos em Pompeia nesta segunda-feira

Em parceria com a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Pompeia, a SPSP realiza nesta segunda-feira (17), das 9h às 11h30, na sede do CRAS (Rua Pedro Paulino Filho, 220 - Jardim Primavera), uma nova seleção de candidatos para as vagas de Agente de Limpeza, Serviços Gerais – Coletor e Agente de Limpeza Intermitente.

Os interessados devem seguir os requisitos das vagas e comparecerem pessoalmente no CRAS com os seus currículos e documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).

Para as vagas de Agente de Limpeza e Agente de Limpeza Intermitente, os candidatos devem ter experiência na área de limpeza e conservação, disponibilidade de horário para início imediato e ensino fundamental.

Os interessados nas vagas de Serviços Gerais - Coletor devem seguir os requisitos das vagas de Agente de Limpeza, além de ter CNH A/B em dia.

Os contratados pela SPSP irão atuar em uma empresa de grande porte do município com salário compatível e benefícios.

Portal atualizado em: 10/08/2022 09:16:27