.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Saúde - Segunda-feira, 31 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura decreta luto oficial de 3 dias pela morte do Dr. Massao Hayashi

O médico anestesista faleceu aos 77 anos, vítima da COVID-19


Prefeitura decreta luto oficial de 3 dias pela morte do Dr. Massao Hayashi

Após mais de duas semanas na UTI, lutando contra a infecção da COVID-19, o médico anestesista Dr. Massao Hayashi faleceu no final da tarde desta segunda-feira, dia 31 de maio. Nascido no dia 4 de março de 1944, o médico tinha 77 anos e deixa a esposa Terezinha, os filhos Cristiano Lopes, Caroline e Carissa Hayashi, além de netos. Mesmo com a idade avançada, o Dr. Massao se manteve firme na linha de frente do combate ao novo Coronavírus até quando pôde, fazendo jus ao juramento da profissão. Logo após a confirmação do falecimento, a Prefeitura decretou luto oficial de três dias na cidade. Em virtude da pandemia, não haverá cortejo fúnebre, mas devidas homenagens serão prestadas assim que possível.  

Muito conhecido e popular, com uma vida toda dedicada à saúde dos cidadãos de Pompeia, o Dr. Massao já havia sido vereador, Presidente da Câmara Municipal e chegou inclusive a assumir o cargo de prefeito de Pompeia.

“Era um excelente médico, muito querido, conhecia toda a cidade devido aos anos de atuação na Santa Casa. Atendia todos, sem distinção. Tenho certeza de que são raríssimos os pompeianos ou pompeianas que não tenham se consultado com o Dr. Massao pelo menos uma vez. Lamentamos profundamente seu falecimento. Nossos pensamentos e orações estão voltados para a família. Nesse momento, estendemos nosso pesar a todas as famílias enlutadas de Pompeia. Que Deus console os corações”, declarou a prefeita Tina.   

1129 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.