Icone Notícia

Saúde - Segunda-feira, 07 de Junho de 2021

Santa Casa passa a contar com Pronto-Socorro exclusivo para suspeitos e positivos de COVID-19

Graças à parceria entre Prefeitura de Pompeia e Grupo Jacto, novas equipes foram contratadas e os espaços de atendimento separados

Com o objetivo de otimizar os atendimentos e proporcionar mais segurança aos pacientes, o novo Pronto-Socorro COVID-19, fruto de parceria entre Prefeitura e Grupo Jacto, já funciona em Pompeia há quase uma semana, com sucesso. O ponto de atendimento exclusivo para pacientes suspeitos e positivos para o novo Coronavírus está localizado no antigo pronto socorro da Santa Casa de Pompeia na rua Luis Selani Neto, nº 345, no bairro Flândria.

Com a alteração, o Pronto-Socorro geral passa a atender nas dependências da antiga Prontomed no primeiro prédio do complexo da entidade. Os locais estão identificados por faixas.

Uma nova equipe com profissionais de saúde foi contratada para atuar nos locais e concluir a separação dos dois prontos-socorros, graças à parceria entre Prefeitura e Grupo Jacto.

voltar para a listagem de notícias...