Saúde - Sexta-feira, 11 de Junho de 2021

Pompeia recebe 258 doses da vacina Pfizer/BioNTech contra COVID-19

Gestantes, PCDs e professores de 18 a 44 anos com cadastro e QRCode serão imunizados com a vacina

Pompeia recebe 258 doses da vacina Pfizer/BioNTech contra COVID-19

O Departamento de Higiene e Saúde da Prefeitura de Pompeia recebeu 258 doses da vacina Pfizer/BioNTech contra a COVID-19 nesta sexta-feira (11). O imunizante já está armazenado no município em freezers com temperatura negativa.

A vacinação com o imunizante será realizada na próxima semana somente em gestantes, PCDs e professores de 18 a 44 anos com cadastro e QRCode.

“A cada dose que recebemos é um momento de muita alegria, pois um novo pompeiano será imunizado. Estamos avançados na vacinação, sem perder doses e continuamos ansiosos pelas novas fases e novas remessas de vacinas. Continuem se cuidando. Usem máscara, higienizem as mãos, mantenham o distanciamento e os ambientes ventilados”, disse a prefeita Tina.

Com organização e eficiência, Pompeia conta com 34% da população imunizada com ao menos a 1ª dose da vacina contra a COVID-19. Os cidadãos que já tomaram as duas doses correspondem a 15% da população, segundo os dados de 10 de junho do Vacinômetro.